Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tvPRIME

Oitava e última temporada de 'Game of Thrones' terá apenas seis episódios

game-of-thrones-banner.jpg

 

Ontem, no festival South by Southwest, que está a decorrer em Austin, teve lugar o painel dedicado à série 'Game of Thrones', onde estiveram presentes os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss.

 

Uma das novidades anunciadas é que a oitava e última temporada será ainda mais curta, tendo apenas seis episódios.

 

"Desde a primeira vez que a proposta à HBO foi apresentada, que a ideia seria criar um filme de 70 horas – acabou por ser 73 horas, mas de qualquer forma manteve-se o mesmo em termos de início, meio, e um final que está cada vez mais próximo." admitiu Benioff.
"Se não tivessemos mantido o elenco pincipal ao longo da série, teria sido muito dificil, por isso estou muito feliz por termos conseguido manter esta união, terminando da forma como desejávamos." acrescentou David.

 

Benioff e Weiss confirmaram que estão neste momento a escrever a última temporada. Falando de como o processo está a decorrer, Weiss e Benioff disseram que dividiram a tarefa com mais dois argumentistas. "Dave Hill vai escrever o primeiro episódio, Brian Cogman o segundo, e nós dividimos os restantes quatro entre nós."

 

Benioff confirmou também que a sétima temporada vai ter o cantor britânico Ed Sheeran como actor convidado – uma surpresa que a equipa de produção já estava a tentar há bastante tempo, com o objectivo de surpreender Maisie Williams, que é fã do artista.

 

A sétima temporada de 'Game of Thrones' também será mais curta que as anteriores, mas mais longa que a oitava e última, contendo sete episódios. A estreia está marcada para 16 de Julho.

 

sxsw-2017-game-of-thrones.jpg