Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tvPRIME

Novidades da Netflix para Julho de 2017

netflix-logo-banner.png

 

 

Castlevania – Temporada 1 (7 de Julho)

 

castlevania-netflix-july7.jpg

 

Inspirado na clássica série de videojogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval sobre o último membro do clã Belmont caído em desgraça, que tenta salvar a Europa de Leste da extinção às mãos do próprio Vlad Dracula Tepe. Trata-se de uma série animada dos Frederator Studios, da Wow! Unlimited Media, escrita pelo conhecido autor e ícone da banda desenhada Warren Ellis, e com produção executiva de Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

 

 

 

 

Amigos de Faculdade – Temporada 1 (14 de Julho)

 

amigos-de-faculdade-netflix-july14.jpg

 

Um grupo de amigos de Harvard, interpretados por Keegan-Michael Key (Ethan), Cobie Smulders (Lisa), Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max) e Jae Suh Park (Marianne) veem-se confrontados com os seus quarenta anos. Com relacionamentos interligados e, por vezes, complicados entre si, Amigos de Faculdade explora do ponto de vista cómico velhas amizades, anteriores relações românticas e a tentativa de equilibrar a vida adulta com uma certa nostalgia do passado. A série tem produção executiva de Nicholas Stoller (Má Vizinhança, Má Vizinhança 2, Um Belo Par... de Patins, É Muito Rock, Meu!), que também realizou os oito episódios. Francesca Delbanco é também produtora executiva e argumentista.

 

 

 

 

Perseguindo Corais (14 de Julho)

 

perseguindo-corais-netflix-july14.jpg

 

Perseguindo Corais relata a vontade e a sabedoria coletivas de um publicitário autoproclamado "nerd" de corais, de criadores de câmaras fotográficas topo de gama e de reconhecidos biólogos marinhos, no seu esforço para desenvolver a primeira máquina fotográfica capaz de filmar em câmara-rápida para registar eventos de branqueamento de coral in loco. Infelizmente, a iniciativa não se revela fácil e a equipa tem de lidar com avarias do equipamento e a força bruta da Natureza, na sua busca do "cálice sagrado": documentar a irrefutável e trágica transformação que está a decorrer sob a superfície dos oceanos. Com uma fotografia assombrosa, muito suspense e grandes emoções, Perseguindo Corais é uma revelação dramática a que ninguém ficará indiferente. Perseguindo Corais estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2017.

 

 

 

 

Até aos Ossos (14 de Julho)

 

to-the-bone-netflix-july14.jpg

 

Ellen é uma anorética rebelde de 20 anos que passou boa parte da adolescência numa série de programas de reabilitação, dos quais saiu sempre ainda mais leve uns quilitos. Determinada a encontrar uma solução, a sua família disfuncional concorda em enviá-la para uma casa de acolhimento para jovens, que é gerida por um médico pouco convencional. Surpreendida pelas regras invulgares, e encantada com os outros pacientes, Ellen terá agora de descobrir como confrontar o seu vício e aceitar-se a si mesma, para poder lutar contra os seus demónios.

 

 

 

 

Star Wars: O Despertar da Força (19 de Julho)

 

star-wars-force-awakens-netflix-july19.jpg

 

Continuação da saga espacial criada por George Lucas. A ação é retomada 30 anos depois dos acontecimentos de "O Regresso de Jedi".

Uma nova geração de personagens surge ao lado dos veteranos da trilogia inicial. Entre elas está Rey, a sobrevivente endurecida por uma vida inteira a lidar com os foras-da-lei no deserto inóspito de Jakku; Finn, um guerreiro decidido a escapar ao passado que mergulha numa heróica e perigosa aventura; Poe Dameron, um dos ases da resistência aos comandos de um moderno caça X-Wing, e BB-8, o leal Astromech Droid de Poe Dameron.

Com a morte de Darth Vader, novas caras ocupam o lado dos vilões. Kylo Ren, líder da Primeira Ordem, com o seu sabre de luz pouco convencional; o Capitão Phasma, comandante das legiões de Stromtroopers; e o impiedoso General Hux.

 

 

 

 

Ozark – Temporada 1 (21 de Julho)

 

ozark-netflix-jul21.jpg

 

Os Byrdes e os seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todos os efeitos, uma família comum com vidas comuns. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que também lava o dinheiro sujo do segundo maior cartel de drogas no México. Quando as coisas correm mal, Marty tem de arrastar a família desde os arranha-céus de Chicago até à remota e calma região dos lagos das montanhas Ozarks, no estado do Missouri.

 

 

 

 

A Incrível Jessica James (28 de Julho)

 

incredible-jessica-james-netflix-july28.jpg

 

Jessica Williams (“The Daily Show”) faz de jovem aspirante a dramaturga em Nova Iorque, que está a ter dificuldades em superar o recente fim de uma relação. É forçada a ir a um encontro com o recém-divorciado Boone, representado por Chris O’Dowd (A Melhor Despedida de Solteira), e o improvável casal acaba por descobrir como ultrapassar os maus momentos num universo pós-relações obcecado com as redes sociais. Lakeith Stanfield (“Atlanta”, Straight Outta Compton) e Noël Wells (“Master of None”, da Netflix) são atores secundários. O filme foi escrito e realizado por Jim Strouse e produzido por Michael B. Clark e Alex Turtletaub, da Beachside. Jessica Williams e Kerri Hundley são as produtoras executivas.