Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tvPRIME

Novidades da Netflix para Agosto de 2017

netflix-logo-banner.png

 

 

ÍCARO (4 de Agosto)

 

icarus-netflix.jpg

 

O cineasta Bryan Fogel começou por investigar as drogas que aumentão a performance de desportistas, acabando por revelar algo de proporções muito mais inimagináveis.

 

 

 

WET HOT AMERICAN SUMMER: TEN YEARS LATER (4 de Agosto)

 

wet-hot-summer-netflix.jpg

 

Para um grupo de adolescentes, o verão de 1981 ficou marcado nas suas memórias. Foi nesta época que eles tiveram uma das melhores experiências das suas vidas: participar do Acampamento Firewood. Dez anos depois, eles regressam ao local para reviver momentos e reencontrar velhos amigos. Só que nem todos os participantes daquela incrível aventura continuam os mesmos.

 

 

 

ORPHAN BLACK – TEMPORADA 5 (6 de Agosto)

 

orphan-black-netflix.jpg

 

Nesta temporada, as paredes fecham-se à volta de Sarah, quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, a sua filha Kira também se juntou a elas. Protegendo as suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes desta conspiração - e finalmente entender a história por trás da sua origem. Apesar do grande risco, a luta da sua vida terminará com ela e as suas clones livres, ou com o fim de todas.

 

 

 

OUTRA VEZ NU (11 de Agosto)

 

outra-vez-nu-netflix.jpg

 

Rob Anderson (Marlon Wayans) está pronto para casar com a mulher dos seus sonhos, mas não consegue chegar ao altar. Sempre que dele se aproxima, dá consigo nu diante do elevador do hotel, forçado a reviver o princípio do dia do seu casamento, repetidamente.

 

 

 

ATYPICAL – TEMPORADA 1 (11 de Agosto)

 

atypical-netflix.jpg

 

Atypical relata a passagem à idade adulta de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos que sofre de perturbações do espectro autista, acompanhando a sua busca por amor e independência. Enquanto Sam percorre o seu emotivo e engraçado caminho de autoconhecimento, a sua família tem de lidar com as mudanças nas suas próprias vidas.

 

 

 

INSIDE OUT: DIVERTIDA-MENTE (16 de Agosto)

 

inside-out-netflix.jpg

 

Riley é uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz no estado americano do Minnesota e começar uma nova vida, bastante do seu desagrado, em São Francisco. Numa viagem ao interior do seu cérebro, percebe-se como se formam as memórias e como da ação conjunta de cinco emoções – alegria, nojo, raiva, tristeza e medo – se definem experiências fundamentais, como fazer novos amigos.

 

 

 

OS DEFENSORES – TEMPORADA 1 (18 de Agosto)

 

defenders-netflix.jpg

 

Um ninja cego. Uma detetive impertinente. Um ex-presidiário à prova de bala. Um milionário perito em artes marciais. Em Marvel – Os Defensores, quatro heróis marginais terão de pôr de lado os seus problemas pessoais e unir-se contra uma seita malvada que quer destruir a cidade de Nova Iorque.

 

 

 

DEATH NOTE (25 de Agosto)

 

death-note-netflix.jpg

 

Intoxicado pelo poder de um bloco de notas sobrenatural, um jovem começa a matar aqueles que considera não serem merecedores da vida.

 

 

 

THE MIST – TEMPORADA 1 (25 de Agosto)

 

the-mist-netflix.jpg

 

A história, que foi reimaginada para a televisão, segue os habitantes de Bridgeville, em Maine, que se vêm envoltos por um sinistro nevoeiro que contém inúmeros e inexplicáveis perigos. Esta situação vai testar a humanidade destes habitantes, bem como a moralidade e a sanidade de uma sociedade que entra em colapso.

 

 

 

HOUSE OF CARDS – TEMPORADA 5 (27 de Agosto)

 

house-of-cards-netflix.jpg

 

Num drama sobre as consequências do poder e corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. História surpreendente onde se ultrapassam limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.