Vídeo viral revela ligação entre ‘Prometheus’ e a saga ‘Alien’
Ontem foi lançado um vídeo viral que revela a ligação entre ‘Prometheus’ e a saga ‘Alien’. A ligação está na personagem Peter Weyland, que é interpretada por Guy Pearce, dono da empresa Weyland Industries.
Para quem se recorda, em ‘Alien – O 8º Passageiro’ a nave Nostromo foi enviada para o espaço pela empresa Weyland-Yutani, a mesma empresa que tenta capturar Ripley em ‘Alien 3′, quando ela se suicida no final do filme.
Este vídeo viral surge no formato do programa TED (de Tecnologia, Entretenimento e Design), que para quem não sabe foi transmitido no canal SIC Radical com o nome TED Talks.
Neste vídeo, intitulado TED 2023, Peter Weyland fala dos seus objectivos para o futuro, como a criação do primeiro humanóide até ao final da década (que nos faz lembrar automaticamente de Bishop em ‘Alien – o 8º Passageiro’ e ‘Aliens’).
O TED Blog inclui um artigo de perguntas e respostas com Damon Lindelof, onde ele fala sobre o TED, entre outros assuntos.
Aproveite também para visitar o site da Weyland Industries.















Sem comentários
Seja o primeiro a deixar um comentário.