‘Man Up!’ à espera do cancelamento oficial da ABC

 

É hábito dizer-se que não há fumo sem fogo e nestas coisas dos cancelamentos, a ausência de contraditório é revelador. Ainda que a ABC não tenha confirmado, a verdade é que a série ‘Man Up!‘ nem deverá chegar ao fim da sua primeira e única temporada. No lugar dos episódios que restavam à série deverão entrar reposições de ‘Last Man Standing‘ com o patriarca Tim Allen.

Depois de ter tido uma estreia pouco auspiciosa, a série criada por Christopher Moynihan (também um dos actores principais, o Craig) nunca conseguiu descolar verdadeiramente, acabando por ser sempre como uma referência para os cancelamentos antecipados da ABC.

A série visita a vida de um núcleo principal de três amigos que passam pela vida com as diferentes angustias possíveis para alguém que já passou os 30 há algum tempo. Will (Mather Zickel) é casado e pai de dois jovens pré-adolescentes; Kenny (Dan Fogler) é cunhado de Will e divorciado; Craig (Christopher Moynihan) é um eterno apaixonado pela ex-mulher, é excessivamente aprumado e lamechas.

Com 13 episódios previstos para a primeira temporada,  a série que arrancou com 7 milhões de espectadores teve na sua última emissão 4, levando ao cancelamento numa altura em que tinham terminado a gravação do 10º.

‘Man Up!’ © ABC, 2011. All Rights Reserved.
 
 

Sem comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

Deixe-nos o seu comentário


 

Vídeos tvPRIME

Notícias Recomendadas