Detalhes sobre a 2ª temporada de ‘American Horror Story’

 

Depois do último episódio de ‘American Horror Story’ ter registado o maior rating de audiências que o canal FX obteve até hoje (3.22 milhões de espetadores), o co-criador da série Ryan Murphy, e o presidente do canal FX John Landgraf, falaram sobre o que podemos esperar na nova temporada.

Apesar do desenvolvimento da segunda temporada se encontrar ainda numa fase embrionária, podemos esperar mais novidades sobre o tema e o elenco no decorrer do mês de Fevereiro.

Depois da série nomeada para dois Globos de Ouro se ter revelado um sucesso de audiências, o seu regresso será no decorrer do mês de Setembro, como aconteceu com a primeira temporada, querendo tornar a mesma numa “tradição de Halloween”, segundo palavras de Ryan Murphy.

Quanto ao que podemos esperar em futuras temporadas, a dupla anunciou:

• Cada temporada terá uma assombração diferente: uma nova casa, edificio, prisão, etc.

• Cada temporada terá novos atores, apesar de atores de temporadas anteriores poderem regressar com personagens e aparências completamente diferentes.

• Cada temporada irá explorar um novo tema, como o da infidelidade na primeira temporada. (Ryan Murphy comentou que os últimos três episódios tinha pistas de qual será o tema da próxima temporada)

• Histórias de crimes reais nos Estados Unidos continuarão a surgir em futuros episódios.

• Cada temporada irá ter uma nova introdução, de acordo com o tema em questão.

Para além disso, o duo Ryan Murphy e John Landgraf revelou o que não iremos ver em futuras temporadas:

• Não existirá uma segunda casa assombrada.

• A história não será passada em Los Angeles e o ambiente será bastante diferente da casa na Califórnia.

• Não voltaremos a ver Connie Britton ou Dylan McDermott como os Harmons, apesar de existir a possibilidade de aparecerem como personagens secundárias.

• Não existirão vampiros! (Ryan Murphy expressou isto explícitamente)

Apesar de não existirem nomes para o elenco da segunda temporada, Murphy avança que diversos atores já mostraram interesse em participar na série, devido à sua estrutura, que é construida como uma antologia, em que cada temporada tem um início, um meio e um fim.

Por isso, ‘American Horror Story’ pode contratar atores durante períodos pequenos de três ou quatro meses, ao contrário de quatro ou cinco anos, como usualmente acontece.

A respeito do tema para a nova temporada, Murphy falou em alguns que gostava de explorar, incluindo fantasmas, demónios, prisões, assassinos em série, etc. Também revelou que irá criar novas criaturas, como aconteceu com Rubber Man ou Infantata.

Tendo em conta a estrutura da série, não será de admirar que a mesma dure por muitos anos, com uma grande possibilidade de se tornar numa série de culto, desde que as audiências se revelem consistentes.

Em Fevereiro mais novidades serão anunciadas. Para quem ficou curioso, poderá rever os últimos três episódios à procura de pistas sobre o possivel tema que será abordado a partir de Setembro de 2012.

 

 
 

14 Comentário(s)

  1. Lays says:

    Nossa em Setembro de 2012.. muito tmp, acho q deveriam colocar a nova temporada antes, e acho q n tem nada a ver tirar a casa na nova serie.. td bem q fosse outros atores, mas e o bebe da vivian, o q vai acontecer? Deveria ser continução da primeira temporada, n vai ter graça nenhuma! 8(

  2. Rony says:

    eu tbm , acho q o fato do beber deva passar em branco, creio eu que o autor da serie ta guardando um trunfo, pra alguma temporada que valia mas apena, o fato de um anti-cristo n pode passar em branco, um filho do demonio. isso vai render uma bela temporada, pra agora naum, deixa a serie se fixar, e em uma futura temporada ou ate mesmo no encerramento, pode usa-lo como trunfo de encerramento.

  3. Rodrigo says:

    Sinceramente, se não tiver continuação não vai ter a menor graça. Novas histórias em outros lugares serão bem interessantes, mas tudo deve ter uma ligação ou um final digno (Positivo ou negativo). Sobrenatural faz isso.. Várias histórias descontinuadas, mas tudo está envolto sempre em uma mesma busca. – Seria uma continuidade subjetiva. Agora se eles forem continuar realmente de uma nova história, vai ficar sem pé e nem cabeça e acho que não continuarei assistindo.

  4. Rodrigo says:

    Poderiam ate descontinuar; mas deveria existir um paradigma entre a história anterior, a atual e a futura. Em minha opinião deveriam dedicar a 2º temporada para complementar a 1ª e somente depois pensar em descontinuar a serie usando novos lugares. – Tem que ter nexo para ter “nexo”…rêrêrê…

  5. Matheus says:

    Eu não sei pq o povo está reclamando tanto do final e da próxima temporada.. não faz sentido continuar na casa.. os Harmon já tiveram um “final feliz” e a Constance já se ferrou com o menino que ela pegou pra criar.. ponto final! não teria como montar mais uns 12 epsódios com uma família nova na mesma casa.. depois do último episódio da temporada, isso ficou bem claro.. os Harmon não vão deixar ninguém morar lá! então, basta esperar até setembro e ver o que acontece.. estou muito ansioso!

  6. catarina says:

    NÀOOOOOOOOOOOOOOOO D: TIREM TODOS QUE QUISEREM MENOS TATE E VIOLEET !!!! DDDDDD: TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE

  7. Bruno says:

    Concordo plenamente com a maioria do pessoal que comentou. Na minha opinião tem que passar a segunda temporada com os mesmos atores e sim, continuar o roteiro com a ideia da casa. Ficou muito vago a criança simplesmente ser criada pela Constance e a casa que era o X da questão não ter uma continuação. Concordo que a história deve expandir e não passar apenas na casa, mas tirando isso de foco creio eu que muita gente vai parar de assistir. Fiquei muito empolgado com essa série, mas distorcendo assim como eles pretendem, não vou mais perder tempo. O foco será assistir Game of thrones, Spartacus entre outras grandes séries.

  8. Annie says:

    concordo com o bruno, ate porque tambem ficou muito vago a historia do Tate e da violet

  9. Jojo says:

    não podem tirar o tate e a violet, :c

  10. Jessica says:

    como assim não vai ter continuação da casa??? eles vão ficar la e acabou? a Constance vai criar o bebe do capeta e não vai aparecer??? pera… isso não faz sentido, acabou a temporada com o moleque comendo a baba kkk’

  11. dany says:

    se o tate e violet não continuarem na segunda temporada não irei mais perder meu tempo assistindo,pois acho q é uma falta de respeito com nóis fãns da série deixar a história deles tão vaga para nóis,na minha opnião o melhor da 1 temporada são eles e naum sabemos nem oq aconteceu!!!será ridículo se isso acontecer!!!mais a 1 temporada [eótima a mto tempo não assistia um seriado tão bom!!! amei !! #digam naum a saída de tate e violet!!!

  12. Rebeca says:

    Não concordo que eles mudem totalmente o roteiro, afinal, acho que não só eu, mas o que esperava ver nessa segunda temporada era o drama do Tate e da Violet “já que não deram um fim”; o que o bebê “demoníaco” vai fazer; e explicar o porque deles ficarem presos na casa; o porque do bebe da Nora não morrer… Essas coisas. Tenho certeza que mudando radicalmente o enredo da 2 temporada, como eles querem fazer, vão perder muita audiência u.u

  13. Rodrigo says:

    O último episódio deixou bem claro que seria maçante demais mais uma temporada inteira dentro daquela casa.

    Vão mudar o foco mas não devem mudar a essência do seriado, vão mostrar outros lugares com essa mesma energia que faz os mortos voltarem.

    Assim como na primeira temporada a energia negativa da casa era a infidelidade (praticamente todas as mortes da casa tiveram a ver com esse tema), a série deve mostrar outras energias ruins em hospícios, prisões, etc… e tudo isso com o anti-cristo a solta no mundo.

    Deixei a série rolar antes de criticar, com certeza vai ter uma relação maior no final, muito maior do q os atores.

    Sinceramente a Violet e o Tate já deram um final, ela nunca vai querer ele de volta, ela disse adeus. Não tem mais oq criar sobre isso.

    A história da familia teve começo meio e fim, seria um saco ficar 12 episodios de fantasmas brincando de casinha. Concordo em mudar, e muitos personagens vão voltar, mas como secundários, em outros momentos.

    Estamos muito acostumados com seriados onde os personagens são principais e eternos, mas temos ai o exemplo de Game of Thrones que tem dezenas de personagens e não existe um protagonista.

    Vou assistir a segunda temporada sem dúvida!

  14. Danielle says:

    Nada a ver a temporada não ter continuação. Odiei!

Deixe-nos o seu comentário


 

Redes Sociais

Vídeos tvPRIME